10 de março de 2015

Meme do Autor || Dia 10: Você escuta música quando está criando histórias?

Lulu: Sempre. Música me ajuda a entrar no clima do que estou escrevendo. Não é à toa que a maior parte do que escrevo tem trilha sonora própria.

Ísis: Às vezes, sim, às vezes, não. Não tenho regras pra isso.

Dé: A pergunta aqui é: quando é que eu não estou escutando música? Piadas à parte, eu normalmente escolho uma música que combine bem com o tema da história e deixo repetindo até eu terminar a história.

Dani: Sim, com frequência escuto quando desenho. Mas em geral gosto de assistir filmes também e comer. Nunca gosto de só desenhar. Gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo.


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog