9 de março de 2015

Meme do Autor || Dia 09: Qual a melhor parte do dia para escrever/criar?

Lulu: Idéias parecem sempre pipocar na minha cabeça no exato instante em que desligo a luz e enfio a cara no travesseiro. Mas, de uma forma geral, eu não tenho exatamente uma hora para escrever que considero melhor que as outras. Escrevo bastante pela manhã, que é normalmente a hora que estou mais acordada/mais livre.

Rascunho alguma coisa de noite, que é quando a maior parte das idéias vem, mas o desenvolvimento é normalmente durante a manhã.

Ísis: Na hora que der.

Dé: Eu CRIO minhas histórias normalmente pelo período da noite. Quando eu desligo tudo que me liga ao mundo exterior, as idéias começam a me perturbar e normalmente não me deixam em paz até eu continuar a desenvolvê-las.

Já tive boas ideias também DURANTE o sono. Alguns sonhos eu consigo lembrar melhor que outros, e esses normalmente acabam se tornando as linhas gerais de novas histórias, depois que eu retiro tudo de absurdo que aparece no meio de um sonho.

Já escrever, não tenho preferência por horário. Normalmente escrevo quando dá.

Dani: Noite. Com certeza. Minha criatividade vai às alturas de noite. Em especial de madrugada. Mesmo que em geral eu desenhe o tempo todo, de noite é muuuuito mais divertido.


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog