30 de dezembro de 2014

Resoluções para 2015

Estamos já às portas de 2015, cheios de desejos e votos para o ano que chega. E, é claro, não podíamos deixar de fazer nossa já tradicional lista de resoluções. O que será que a turma do Coruja está planejando para o ano que entra?

10 Resoluções do André

1. Terminar o mestrado e entrar no doutorado;
2. Me alimentar melhor, fazer mais exercícios e emagrecer mais 10 quilos;
3. Organizar todo o meu quarto e mantê-lo organizado;
4. Tomar vergonha na cara e deixar de enrolar;
5. Ter um melhor gerenciamento do meu tempo;
6. Continuar a renovar meu guarda-roupas;
7. Estudar, estudar, estudar, estudar;
8. Escrever com mais frequência, tanto textos acadêmicos quanto contos;
9. Me manter mais atualizado acerca das notícias e do que ocorre no mundo;
10. Ter mais educação financeira.


10 Resoluções da Dani

1. Iniciar minha pós graduação.
2. Não atrasar nada (nunca mais!!) no Coruja.
3. Melhorar minhas técnicas de finalização e pintura digital.
4. Fazer um curso de cerâmica (ainda não consegui. - -" Mas fotografia já fiz! :D)
5. Conhecer a Ísis pessoalmente (também ainda não consegui... -.-)
6. Ir visitar Dona Lulu (já passou da hora, por Deus)
7. Conseguir mais exposições para minhas obras.
8. Ver a exposição de Marina Abramovic quando ela vier para o Brasil... *___*
9. Ir a mais exposições.
10. Começar pelo menos uma das séries de desenhos que planejo há anos fazer.


10 Resoluções da Isis

1. Usar melhor meu tempo;
2. Me atualizar mais sobre o mundo (melhorei nesse ano de 2014, mas nem de longe o suficiente);
3. Melhorar meu leque de idiomas: aperfeiçoar o japonês, continuar o chinês. espanhol e árabe;
4. Diminuir chocolates (consegui diminuir PRINGLES para quase zero em 2014, então 2015 será para doces) e aumentar o consumo de frutas;
5. Aprender a cozinhar mais 5 pratos;
6. Visitar a Xenia, onde quer que ela esteja (Rússia ou China, ou sei lá);
7. Viajar com a Luciana para o exterior (do Brasil);
8. Chegar pelo menos a dez capítulos de uma história original;
9. Fazer mais pelos meus pais;
10. Terminar pelo menos um terço de projetos já iniciados (escritos, desenhados ou lidos).


10 Resoluções da Lulu

1. Praticar o desapego. Eu devo me mudar de apartamento agora no início do ano – a reforma está quase terminando – e essa é uma boa oportunidade para tentar dar jeito na minha vocação para colecionadora de bugigangas. Doar livros, jogar um mundo de papel fora, parar de acumular tanta bagunça...
2. Comprar um kindle (tem um pouco a ver com a resolução acima e a falta de espaço para livros nas minhas estantes já lotadas... e porque todo mundo me diz que é confortável ler e estudar neles)
3. Voltar para o francês.
4. Continuar a fazer exercício.
5. Fazer algum curso de atualização na minha área, especialmente a se considerar que estão para mudar todo o Código de Processo Civil. Como dizia... alguém que me esqueci o nome, ‘em direito, bibliotecas inteiras são jogadas fora com um golpe de caneta’. Processo Civil é uma das principais matérias de estudo do direito, com uso prático diário, então é absolutamente necessário entender dele...
6. Não matar a Ísis quando ela disser “tive uma idéia brilhante”, nem estrangular a Dani quando ela responder com um “relaxa, Lu” quando eu começar a enumerar prazos. Canonizar o Dé por não me dar trabalho.
7. Escrever, escrever e escrever mais um pouco. Se tudo der certo, escrever um livro. Vide idéias brilhantes da Ísis. A culpa é sempre, SEMPRE dela. Mas é por isso que nós a adoramos...
8. Se o Gaiman de fato vier ao Brasil, ir encontrá-lo nem que seja na casa da Mãe Joana.
9. Ir para a Comic Con 2015 em dezembro em São Paulo. E não, eu não vou de cosplay, nem falem nada.
10. Ser uma pessoa mais paciente de uma maneira geral. Menos sarcástica e um pouco mais gentil.



____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog