30 de dezembro de 2014

Empilhando no Escaninho #07 (Os Links da Coruja)


Último Empilhando no Escaninho do ano, celebrando a criatividade e a inspiração, enchendo a agenda de projetos novos para o ano que vem. O que será que temos por aqui?

  • Porque não começar 2015 com o pé direito, ouvindo a dramatização da BBC Radio de Belas Maldições? E com participações especiais dos autores também - tanto o Gaiman quanto o Pratchett emprestam suas vozes ao projeto. Os episódios estão disponíveis até o final do mês, então corram para ouvir! (Posso dizer que estou meio apaixonada pela voz do Crowley?)

  • Na mesma linha da nossa indicação anterior... Small Gods, do Pratchett também está ganhando uma dramatização pela BBC 4. Mesmo esquema: temos um mês para ouvir os episódios. Vai perder?

  • E já que estamos falando do Pratchett... O Clube do Livro cá no Recife vai se reunir dia 01 de fevereiro para debater Small Gods! Os detalhes todos do encontro estão aqui. E olha só que legal: além da Coruja, mediando o debate, o Bode também estará presente. Sim, sim, Dé está vindo para Recife em fevereiro!

  • Para quem gosta de Contos de Fadas e fotos e ilustrações inspiradas nelas... Dêem uma olhada no Fairy Tale Mood. Para encher os olhos.

  • Que tal passar o ano de 2015 sendo criativo? Essa é a proposta do Creative Every Day. Não tenho bem certeza de que poderei ser criativa todos os dias no ano que entra, mas não custa tentar, não é verdade? Vou usar esse site como uma das minhas inspirações para isso...


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog