1 de dezembro de 2014

Empilhando no Escaninho #07 (Os Links da Coruja)


É início do mês e tem tanta coisa para resolver, tanto por fazer pelos próximos dias e só vai dar tempo de respirar, piscar o olho e, ai caramba já é 2015!

Eu já despachei todos os meus cartões de natal, e vocês? Também já estão com seus preparativos feitos?

Enfim, aqui vai mais uma lista de links que andaram circulando pelo zoológico nos últimos dias...

  • Eu achei muito divertida a idéia do Literary Starbucks. São três autores escrevendo sobre o que famosos escritores e personagens pediriam no Starbucks se tivessem a oportunidade. Parece algo bizarro (e é), mas é também hilariante. Eu sempre dou boas gargalhadas quando passo por lá.

  • Esse é um vídeo para mostrar que não importa quantas vezes você falhe, o importante é perseverar. às vezes, tudo o que você precisa é de tempo e um pouco de teimosia. Só não desista!


  • Fiquei de queixo caído com as fotos dessa lista de 40 lugares abandonados pelo mundo. Muitas das imagens me deram vontade de escrever histórias - dá para imaginar mundos inteiros com algumas delas. E ver um bocado de fantasmas, também... Tenho certeza que vocês vão se arrepiar como eu com algumas das imagens.

  • Mais fotografias para inspirar histórias. Esse ensaio da russa Margarita Kareva é puro conto de fadas. Fiquei absolutamente encantada e enxerguei mais meio mundo de histórias que poderia escrever baseada nessas imagens.

  • Corujas e calendários! Todo ano o My Owl Barn publica um calendário com lindas ilustrações de corujas - onde você pode escolher as imagens para cada mês ou fazer o download de um calendário já pronto. A versão de 2015 já está no ar. Sou apaixonada por esse calendário, as ilustrações são sempre muito lindas.

  • A essa altura todo mundo já viu, e se não viu... em que planeta você está vivendo? Mas, enfim, eu fiquei de olhos cheios d'água com a música de encerramento para o último filme do Hobbit. Eu adoro a voz do Billy Boyd e esse vídeo ficou uma coisa assim... para partir corações dos fãs da saga. Ok, não, tô ouvindo de novo e comecei a chorar... vou parar por aqui hoje...


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog