14 de outubro de 2014

Pesquisa de Opinião

Quatro anos atrás fiz uma pesquisa de opinião com os leitores do blog para saber o que eles pensavam, o que mais gostariam de ver no blog, que sugestões tinham para a melhora do Coruja. Uma das mudanças que essa pesquisa trouxe foi o convite ao Dé para entrar no zoológico - sugerido por mais de um leitor - o que acabou por abrir as porteiras, após a chegada do Bode, para a Gata e a Elefanta.

Quatro anos muda muita coisa, é claro... e com a equipe maior e muitas idéias fervilhando na cachola, decidimos fazer uma nova pesquisa para saber como direcionar essas nossas idéias e o que podemos fazer de novo e interessante para continuar atraindo vocês, nossos leitores. Afinal, nosso zôo tem gente em todos os cantos do Brasil (e do mundo, no caso da Ísis), com formações em quase todas as áreas (só não temos ninguém de exatas no grupo...) e essa experiência é algo que pode e deve ser aproveitada pelo Coruja.

Para encorajá-los a responder nossas questões (afinal, são muitas perguntas e algumas exigem respostas maiores que um sim ou não) e para agradecer pela presença nos últimos cinco anos de blog, farei um sorteio ao final da pesquisa, daqui a um mês, valendo um cartão presente no valor de R$50,00 da Saraiva. Assim, vocês mesmos podem escolher o presente que querem.


Então, cliquem no banner acima, respondam à pesquisa e aguardem por novidades! E obrigada pela companhia, hoje e sempre ;)


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

2 comentários:

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog