20 de outubro de 2014

Da série 'Listas de porque amamos a Ísis'

A Ísis e sua contra-parte

Lulu: Hoje é um dia especial no nosso zoológico porque é aniversário da Ísis, nossa muito querida elefanta cor-de-rosa.

Dani: Viva a Ísis!!!!!!!!!!!!! :DDDDD

Lulu: Como efusivas declarações e repentinas promoções de cargo já foram anteriormente feitas, hoje decidi comemorar a data fazendo algo que adoro: uma lista de cinco motivos pelos quais eu adoro essa criatura. Preparados?

1. Tenha muito, muito cuidado com conexões instantâneas: elas entram na sua vida de repente como um vendaval, deixam tudo de pernas para o ar, depois vão cuidar da própria vida e te deixam sentindo uma falta IMENSA delas. A Ísis, pra mim, desde o primeiro momento, foi esse tipo de pessoa. Então, sim, um dos meus motivos para adorar a Ísis é que ela me faz uma falta danada.

2. Ela é uma excelente ouvinte. Ela te escuta sem te julgar, não importa que tipo de loucura você esteja despejando em cima dela. Mais vezes do que posso contar, poder procurar a Ísis para desabafar me salvou de explodir em diversas situações. O incrível é que ela continua a se colocar disponível para isso mesmo estando do outro lado do mundo com doze horas de diferença no fuso horário.

3. Ela é paciente. Sabe levar as coisas na esportiva, sabe entender o momento de fazer graça e o momento de falar a sério. Sabe argumentar para defender suas opiniões, mas também sabe ouvir críticas. É incrivelmente tolerante com diferenças – uma revolucionária muitas vezes.

4. Ela escreve cartas de mais de vinte páginas. Manda fotos de coisas e lugares que a fizeram lembrar de ti. Não esquece datas importantes, nunca deixa de responder uma mensagem. E é uma fantástica anfitriã.

5. Por mais que volta e meia a gente esteja resmungando dizendo que a Ísis é maluca (não que o resto do zôo seja particularmente normal... Dani: Ei!! ò.ó), ela é uma das pessoas mais inteligentes, dedicadas e corajosas que conheço – o que aliás, fica claro por todos os motivos anteriores de que já falei. Ela é uma eterna otimista, e por vezes parece viver em outra realidade mais cor-de-rosa (no sentido literal e figurado)... mas isso não a deixa cega para a realidade.

Eu tenho vários outros motivos, mas vou tentar me restringir a essa lista ou não termino mais hoje e vou acabar fazendo a Ísis chorar... e hoje não é um dia de lágrimas, mas de riso, bolo e chocolate. Então, Isinha... parabéns pra ti! Tudo de bom, hoje e sempre, que você merece!

Dé: O que dizer da Iguinha, essa coisa rosa que dá vontade de apertar até estourar?

Primeiro de tudo é bom deixar claro que ela tem um jeito de nos fazer gostar dela, sendo essa pessoa fofa e doida que todos nós conhecemos e adoramos. ^^

Eu concordo plenamente quando a Lu diz que ela é paciente, pois só assim para continuar sendo minha amiga com o tanto de zoação que faço com ela, dentro e fora dos bastidores. E ela leva na esportiva, de boa. =D

E pode parecer estranho eu dizer isso, mas é fácil zoar com a Isis. xD

E mesmo que a gente nem sempre concorde, Iguinha, fique sabendo que gosto muito de ti, viu? E que vou continuar te zoando. =*

Dani: Engraçado como sou a única que não teve a oportunidade de conhecer a Ísis pessoalmente (Skype conta?), mas não discordo e nem duvido de nenhuma das afirmações anteriores!!! A Ísis é uma coisa muito FOFA, muito ROSA, muito INSANA, e - concordo com o Dé - muito fácil de zoar!! XD

Comparado aos meus companheiros aqui, eu a conheço a bem menos tempo, mas pra mim ela já é parte da família. Aquele tipo de pessoa com quem dá para falar qualquer assunto e zoar qualquer tipo de coisa sem medo de ser feliz. A primeira vista parece ser só uma doidinha, maluca por mangás e animes, fanfics e pederastia XD (o que ela é mesmo), mas é também uma das pessoas mais inteligentes que já conheci. Além de meiga, divertida e infinitamente engraçada.

E talvez possa concordar até com a Lu - uma ótima anfitriã! (mesmo embora eu não tenha estado realmente na casa ^^”)

Um Felicíssimo Aniversário para você, Ísis!!! Que esse dia seja maravilhoso! que você coma muita besteira e seja paparicada por todos ao seu redor aí no Japão, já que nós infelizmente não podemos fazer isso pessoalmente!!!


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog