9 de setembro de 2014

Feriado Nacional no Coruja! É o aniversário da Rainha!


ATENÇÃO, ATENÇÃO!!! NOTÍCIAS URGENTES!!! HOJE É O ANIVERSÁRIO DA RAINHA!!!

SOEM AS TROMBETAS!!!

Dé: Bom, antes de que acusem (de novo) de ser cada vez (ainda) mais dramático, vamos direto ao ponto!

Dani: Dramático nada!!! VIVA A RAINHA!!!!!!!!!!!!!!!

Dé: Luciana, eu já disse ante e repito: não sou muito bom nesse negócio de dar parabéns (Ísis: Dois... Dani: Sabe, começo a discordar de vocês. Estão se saindo muito bem ultimamente), mas vou tentar assim mesmo. Este ano que passou foi bem atribulado, não é? Ainda bem que temos sua mão firme (e cobranças, não podemos esquecer das cobranças! Dani: Santas sejam elas!!! XDD) para nos manter na linha! Ao menos, a maior parte do tempo. Enfim, o que eu quero dizer é que, além de ser a fundadora do blog, você nos mantêm na linha para nossas obrigações Corujescas. E isso é bom!

Sério, queria saber como tu consegue manter um dia de 36 horas e ainda ter tempo de prestar atenção na gente. Me ensina?! Tô precisando!

Ísis: Também sempre quis saber isso... ¬___¬

Dani: Um dos grandes mistérios da humanidade.

Dé: No final das contas, o que eu quero dizer é: obrigado por todo o esforço, trabalho e apoio, mesmo que sob ameaça da guilhotina! PARABÉNS! E que venham muitos anos mais! =D

Ísis: Eu já me fiz essa pergunta várias vezes. Todo mundo aqui é ocupado (e pretty much literalmente todo o mundo o é), e isso inclui a Lu, que, ainda por cima, adora puxar sarna pra se coçar... e fica só aumentando tarefas para si.

Dani: Ela é louca.

Dé: De pedra. =D

Ísis: Com certeza... Mas, então, como diabos ela arranja tempo para fazer as próprias coisas (adiantadas!!!!!), inventar outras e ainda por cima ficar cobrando a gente (e, sério, alguns de nós temos precisado de cobranças recentemente), só Deus e ela sabem...

Dani: Ou o demônio. Talvez ela tenha feito um pacto com ele... O.O

Ísis: É bem possível e não duvido nada... ¬¬

Vale salientar, quando eu digo cobranças, isso inclui as tradicionais cobranças, assim como a preocupação com todos sobre prazos etc. A Rainha não é Rainha à toa. Apesar dos inúmeros golpes contra ela (Dani: Hehe...XP), existe um motivo bastante simples dela ainda estar no poder...

Porque ela pode ser uma louca autoritária, mas ainda assim tem cuidado com seus súditos. Se não deu, reorganiza planos, e faz dar certo. O que faz a gente querer fazer certo em primeiro lugar, só pra não deixar a Rainha careca.

Mas ela é uma das pessoas pelas quais mais tenho apreço na vida, e ela me deu muito doce de leite nessa última visita, o que me fez uma pessoa bem melhor. ^^

Lulu sempre me ajudou como pôde, e eu vou morrer sendo feliz por ser amiga dela. Mesmo que essa louca me envolva em seus planos de dominar o... opa, divulgando demais.

Mas, sério, sua Rainha maluca. A gente abusa de você, você abusa da gente, e o sistema funciona perfeitamente bem. Uma pena não poder estar contigo no seu dia e te dar *aquele* abraço, mas pelo menos esse ano tivemos comemoração. \(^.^)/

Eu te amo e te desejo o melhor da vida.

Dani: Mamãe, acho que meus companheiros aqui já disseram tudo! Você é simplesmente a Rainha Tirana/Fangirl/Maluca de pedra/Ditadora maníaca/Grande Mãezona, mais sensacional e querida do mundo!! Você está sempre ocupada, mas sempre arranja tempo para nós. E não só para trabalho, mas até mesmo em me ligar do outro lado do país só para saber se irei bem agasalhada para a aula! XDD (E isso acontece mais frequentemente do que vocês imaginam...^^)

Ísis: OI!? Sério?! Nossa, Lu, fiquei mais fã ainda... (mas por que você não liga pra saber se não estou comendo comida estragada? T______T Dani: Porque sou a filha, ué... ^^ Dé: E tu só come coisa estranha, Isis.)

Dani: Você se preocupa de verdade. Acho que é isso que te diferencia de todos. Com o Coruja, com a gente, com as projetos infinitos e sempre mais ambiciosos que nosso tempo pode arcar... Você sempre bota seu coração no que faz. E isso faz toda a diferença.

Você é uma pessoa muito especial, Lu. E merece ser lembrada nesse dia!!


Arquivado em

____________________________________

 

Um comentário:

  1. Ok, não, eu estou... caramba, minha gente, vocês me fizeram chorar aqui. VOCÊS TÊM IDÉIA DO QUANTO É CONSTRANGEDOR EU COMEÇAR A CHORAR NO MEIO DOS MEUS PROCESSOS???

    Ísis, eu te ligo e te escrevo post scriptums nas suas cartas mandando você parar de comer comida estragada. Mas eu não tenho como saber especificamente o momento em que você está comendo comida estragada, porque ainda não aperfeiçoei meus elos psíquicos. Em compensação, eu sempre estou com site de notícias aberto e quando vejo que está tendo queda de temperatura em São Paulo, eu ligo pra Dani e mando ela se agasalhar.

    E sim, eu sou louca! Sim, eu sou mandona! Sim, eu amo vocês! T.T Vou ali chorar mais um pouco de emoção.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog