5 de setembro de 2014

Eu te consagro cavaleiro: O aniversário de Sir Bode!


Lulu: Chegou setembro e com ele, a temporada de aniversários do zoológico. E nosso primeiro aniversariante é o Dé, mais conhecido por essas plagas como Bode, o cozinheiro real.

Dani: PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII!!!!!!!!!!!! \(*O*)/

Lulu: Pra começar, no papel de Rainha do Zoológico, decidi lhe conceder hoje o título de Sir. De agora em diante, todo mundo deve tratar o Dé como Sir Bode! Yay!

Ísis: Deram chocolate à Rainha de novo... #facepalm

Dani: Não falo nada, já sou herdeira do reino mesmo... huhuhu...

Lulu: Ok, falando sério agora (embora isso às vezes pareça quase fisicamente impossível) ... A essas alturas eu já não tenho mais nem elogios novos para fazer a essa criatura, algo que eu não tenha dito antes muitas e muitas vezes. O Dé é uma pessoa extraordinária e eu sou eternamente grata pelas coincidências da vida que fez com que pudéssemos nos conhecer.

Sério, Dé, ter você como amigo é uma benção.

Esse ano, tivemos a oportunidade de fazer uma festa de aniversário coletiva e adiantada e eu já dei presente, já cantei parabéns e até fiz bolo (Isis: Um bolo torto. XD Dani: Que eu não comi... ¬ ¬). Mas não posso deixar a data passar em branco. Dé, meu caro, parabéns pra ti. Desejamos que todos os seus sonhos se realizem: quero que você vá fazer um doutorado na Alemanha e comece a escrever uma coluna sobre os alemães para o Coruja; quero que você tenha mais tempo para ler para poder escrever mais resenhas; quero que você cozinhe mais coisas gostosas pra gente em todas as oportunidades futuras de reunir o nosso zoológico.

Ísis: Amém.

Dani: Duplo amém!

Lulu: Não é egoísmo meu querer que as coisas que você deseja te tragam mais perto da gente não é?

Ísis: Acho que não...

Lulu: Enfim... que seu dia hoje seja só de alegria, recebendo os parabéns de todo mundo que te ama, de todos os cantos do mundo, do Oiapoque ao Chuí, e de todo o zoológico!

Ísis: Nunca descobri como dar parabéns decentes...

Dani: Não é um problema incomum... ^^”

Ísis: Até hoje não acredito nas coincidências da vida que nos trouxeram pra esse zoológico, mas sou fã do acaso e do destino.

Vou confessar que conheço o Dé mais por aqui, do que nas inúmeras vezes que havíamos saído antes. Provável que seja pela apreciação dele pelo álcool (eu disse apreciação, não vício) e minha falta dela, mas acho que a gente se aproximou muito mais por aqui.

Sinceramente, não me arrependo. Eu gosto do Dé, porque ele é prestativo e, quando peço, honesto comigo (e às vezes quando não peço também... LOL).

De qualquer forma, é alguém que tem se esforçado em mudar (para melhor), outra característica que acho admirável... E ele continua sendo ótimo pra pular em cima, o que só por isso, já deixa ele no positivo comigo. XD

Assim, Dé, PARABÉNS, Sir Bode! ^^

Feliz aniversário, tudo de bom e manda bolo pra elefanta aqui, sim? ^.~

Dani: Também não sou boa em dar parabéns, mas em se elogiar pessoas que merecem, ah isso não precisa de talento pra se fazer! E nosso caro aqui certamente que merece!! Antes de Sir, ou mesmo Bode, logo que eu conheci o Dé ele imediatamente me adotou como filha, e é assim que eu o conheço e posso descrevê-lo melhor: um grande Paizão!

Ele é aquele que está sempre preocupado com a gente, que sempre quer o nosso melhor, nos dá bronca, nos acalma, e põe ordem no barraco quando essas loucas decidem pirar e fazer bagunça (me incluo nessa de vez em quando :D Ísis: HUAHUAHUA! Verdade. É até engraçado porque o Dé gosta mesmo é de ver bagunça, mas se vê forçado a ser a voz da razão mais vezes do que ele gostaria... XD). Ele é meu grande ídolo. (Verdade. Não estou exagerando, você é o meu Ídolo, Dé.) E se algum dia conseguir ser pelo menos um pouquinho como você, serei muito feliz!

O Dé é o CARA. Ponto. Não há mais o que se dizer. Feliz Aniversário, Papai!!!!


Arquivado em

____________________________________

 

Um comentário:

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog