25 de agosto de 2014

Layout novo para o Ano de Shakespeare no Coruja!

Com alguns (vários) meses de atraso (a Dani manda mil desculpas aos leitores, mas problemas de tempo impediram-na de entregar antes), finalmente temos o novo lay do Coruja! Dessa vez, nossa turma do zoológico sobe ao palco com as peças de Shakespeare!


Quantas referências às histórias do bardo vocês conseguem descobrir na imagem?


Arquivado em

____________________________________

 

2 comentários:

  1. Nossa Dani! Ficou muito bonito! *-*

    Mas,,, por que o Bode esta de vestido? e.e" ( E a Lulu parece um rei xD).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A troca de sexos tem tudo a ver com Shakespeare. Primeiro pelo fato de que à época, era proibido mulheres atuando, então todos os papéis femininos eram interpretados por jovens mancebos sem barba - motivo do Dé estar representando uma famosa personagem feminina do bardo.

      Nessa deixa, Shakespeare aproveitou-se para brincar com o público, criando várias donzelas que em um momento ou outro acabam por se travestir com roupas masculinas. Por isso, todas as moçoilas do blog estão interpretando grandes protagonistas masculinos dele.

      Dica: eu de fato estou atuando na imagem como um rei - o meu favorito das peças históricas, de quem volta e meia falo por aqui. A Isis esta como um personagem bonachão da mesma peça. Dani é a personagem favorita dela - e não é coincidência que ela carregue consigo um travesseiro. E o Dé está dando vazão a instintos mais violentos do que nunca ;)

      Consegue adivinhar quem é quem? ;)

      Excluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog