4 de maio de 2014

The Great (Owl) Game - Primeira Rodada


Então que chegou de novo aquela época do ano em que o Coruja promove o seu Grande Jogo - tradição esta começada no aniversário de dois anos atrás, quando falamos de Sherlock Holmes, por isso o título da brincadeira - e esse ano teremos prêmios fabulosos e jogadas espetaculares (ok, não, não estou tentando narrar um jogo de futebol...)

Primeiro, vamos às regras!

Serão três rodadas, uma a cada semana até o final do mês de maio, quando anunciaremos o grande vencedor. Cada rodada tem um sorteio para todos os que participaram dela - em outras palavras, se você participa dessa primeira rodada, mesmo que não compute pontos, você terá seu nome para o sorteio da semana; quem participa da segunda rodada fica com o nome na lista do sorteio da segunda semana e quem participa da última rodada... é, já deu para entender, não é?

Para cada resposta certa que você dá em qualquer das rodadas, você computa um ponto - sendo que a primeira pessoa a responder de forma correta o formulário de questões ganha um ponto extra de bônus.

Para essa primeira semana e primeira rodada, vocês precisam responder no formulário (link abaixo) o nome da peça em que aparece o lugar mencionado. Por exemplo, se houvesse "Verona" entre os lugares mencionados (só para ficar entre nós: não tem Verona...), você poderia responder "Romeu e Julieta" ou "Os Dois Cavalheiros de Verona".

Não é preciso responder todas as questões se não conseguirem descobrir a resposta, mas é necessário completar ao menos três delas para concorrer no sorteio.

Este é o formulário para responder a primeira rodada do jogo (Clique Neste Link!)

Então, recapitulando...

1. Quem participar da rodada está concorrendo ao sorteio dessa semana. Para tanto, é necessário responder pelo menos três das questões propostas. Quem primeiro responder corretamente todas as dez peças que se passam nos lugares citados ganham um ponto de bônus no cômputo final.

Mas, ei, Lulu, antes de continuarmos, o que eu ganho se participar dessa rodada?

Ah, sim, acho que esqueci de mostrar não? O primeiro kit para sorteio no nosso Grande Jogo é o "Dramas Históricos", que contém: um bloco imã/post-it inspirado em Ricardo III feito pela Angélica do Design by Angel, mais dois postais com imagens de quadros inspirados na obra de Shakespeare e três buttons trazidos do Globe Theater em Londres.



2. Cada resposta correta corresponde a um ponto. Ou seja, quem conseguir responder todas as questões ganha dez pontos (ou onze, se for a primeira) para concorrer ao grande prêmio do grande jogo, quem vem com: um kit da Design by Angel com um bloco inspirado em Romeu e Julieta, um marcador com tema de Sonho de Uma Noite de Verão e um marcador de imã de Henrique V; uma ecobag; o livro 1599: um ano na vida de William Shakespeare, três buttons trazidos do Globe de Londres e quatro postais inspirados na obra do bardo.

Estou quase a fim de participar eu mesma do jogo...



3. A primeira rodada se encerra à meia-noite do domingo, dia 11. Na segunda-feira, dia 12, serão publicados as respostas do primeiro desafio, o resultado do sorteio e o início da segunda rodada.

Acho que não esqueci de nada, não é? Então... mãos à obra, pessoal! Que comece o torneio!


A Coruja


____________________________________

 

6 comentários:

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog