1 de dezembro de 2012

E já é Natal!

Hoje começa o período do Advento, a preparação para o Natal. Sei que estou falando disso já quase desde... não sei, setembro? Mas, bem, o caso é que todos os cartões já seguiram, alguns presentes já foram despachados, outros serão entregues em mãos e enquanto espero a data realmente chegar, vou escrevendo minha carta para o Papai Noel.

Claro que, como de hábito, o Coruja recebeu um layout natalino para comemorar a época. Espero que gostem, usei cores bem discretas esse ano.

Dezembro, pra mim, além de ser uma época de ficar com tendinite de tanto escrever cartões (lá em casa, somando eu e Dona Mãe, são mais de cem cartões por ano e sempre a ajudo a escrever os dela também...), de ouvir muitas músicas com sininhos e de enlouquecer com listas mil de coisas a fazer que aumentam diariamente numa proporção pelo menos três vezes maior que o que consigo dar conta de fazer, é também um período de fazer um balanço do ano que passou e pensar um pouco no futuro.

2012 foi um ano complicado para mim. Perda de pessoas queridas, uma correria infinda e estresse que nunca se acaba. Estou tentando juntar coragem para tomar algumas decisões bem sérias e não tenho bem certeza do que poderá vir delas. Tive uns probleminhas de saúde bizarros e outras tantas coisas que foram surgindo pelo caminho...

Mas foi também um ano de aventuras. De conhecer gente nova. De visitar lugares com que eu passara a vida toda sonhando. E sou incrivelmente grata pelas oportunidades que 2012 me deu.

De mais a mais, acho que no final das contas, o saldo foi positivo.

Agora é tempo de começar a pensar em 2013. Ontem recebi uma notícia que me deixou fervendo de empolgação: outro dos meus livros favoritos vai ser transformado em série, de forma que decidi que o mundo não pode acabar esse ano sem que eu assista as adaptações de que estou à espera...

Enquanto isso, nós cá no Coruja estamos cheios de planos, projetos, coisas que estamos ansiosos para compartilhar com vocês. Mas em breve falaremos disso... até lá... continuem conosco e esperem para ver ;)


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

7 comentários:

  1. Acho que esse ano foi complicado pra todo mundo... mas tá no finzinho, já, e acho que tudo vai acabar bem.

    A propósito, adorei o presente que ganhei de você! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elise! Que bom que gostou do presente! E que bom que o ano está acabando para todos nós!

      Excluir
  2. Eu que o dia... Ô aninho azarado...
    Mas pelo menos já está acabando.

    E eu também amei os presentes que ganhei, mamãe! Embora, não seja necessário dizer, você já sabe bem. ;)

    E ei! Alô Elise!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se você não soubesse que amo dar presentes, filhota...

      Qual o próximo volume para sua mesinha de centro? Você quer os outros do George Martin que não são da série? Me avise para que eu possa manter anotada na lista ;)

      Excluir
  3. Meu 2012 também foi bem agitadinho. Último ano da faculdade, dá nisso. quase enlouqueci, mas foi um dos melhores anos da minha vida, ouso dizer. Recebi presentes muito bons! E espero que 2013 seja ainda melhor.

    Adorei novo layout do blog! E obrigada por ter comentado no blog Lulu!! fiquei surpresa, porque vários títulos de lá, tirei do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do novo lay. E que seu 2012 foi bom - acredite, pelo que ouvi de pessoas próximas, acho que você foi uma das exceções ^^

      Pois é, eu reconheci vários dos títulos e fiquei feliz de ver que ando influenciando gente xD Espero que consiga ler todos os livros que se propôs. Alguns deles eu tenho o ebook perdido em algum lugar por aqui... qualquer coisa, me manda email que eu vejo se consigo eles para ti!

      Excluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog