1 de dezembro de 2012

Agenda de Eventos

Eu nunca tenho muita certeza se as duzentas confraternizações que me aparecem para ir no fim do ano são ou não uma coisa boa; aliás, descobri que agora em dezembro terei de definitivamente arranjar um clone, porque minha presença está sendo demandada em três lugares diferentes no mesmo dia e na mesma hora...

Enquanto Papai Noel não vem e traz o clone (ou o robô, não estou fazendo muita questão) que pedi de Natal, tento me virar e dar conta de tudo...

De toda forma, enquanto alguns eventos a gente vai por pura obrigação, para prestar contas a chefe, família e sei lá mais quem, outros a gente tenta roubar qualquer minutinho para poder pelo menos dar uma espiada. Aqui no Recife, agora em dezembro, tem dois que fazem essa linha para mim.

O primeiro vai acontecer dia 15 de dezembro, sábado, na Saraiva do Shopping Recife. Será a última reunião desse ano do Clube do Livro, que está completando dois anos de existência (precisamente no dia 16 de dezembro...) e vamos fazer um debate (que promete grandes risadas, porque vocês já sabem como sou com meu Shakespeare...) de A Megera Domada.


Teremos na ocasião nossa festinha de fim de ano e também o anúncio oficial dos livros que vamos debater ano que vem. E vocês não têm nem idéia do quão empolgada estou em poder revelar isso! Dêem uma olhada nas informações aqui.

Para além do Clube do Livro, também vai acontecer um evento incrível que estou chorando porque não poderei participar. Que Dona Mãe não me ouça, mas estou torcendo para que alguma coisa aconteça que a viagem de natal daqui de casa seja adiada do sábado para o domingo (quem me dera, quem me dera...).

Talvez eu devesse furar o pneu do carro?

Ok, brincadeira, não está mais aqui quem falou...

Bem, dia 22 de dezembro, dessa vez na Saraiva do Rio Mar, vai acontecer um debate sobre O Hobbit. AI MEU DEUS!!!! EU QUERO IR!!!! NÃO É JUSTO!!!


Quem for, depois terá que me dar todos os detalhes! Poxa, fazia tanto tempo que eu queria ver um evento de Tolkien aqui pelo Recife e justo quando vai ter... mas, vá lá, a gente só vai para a casa de vó uma vez por ano, vamos respirar fundo e tenho certeza que sendo este evento um sucesso, outros irão se seguir.

Enfim, vocês podem ver mais detalhes do evento, que está sendo organizado pelo pessoal do Cine Cine Mania bem aqui.

De mais a mais, vocês já sabem que janeiro é o bicentenário de Orgulho e Preconceito e estaremos lá em Belo Horizonte com um belo grupo para falar bastante dessa obra-prima e conhecer mais gente viciada na tia Jane. As inscrições para ouvintes estão abertas e as vagas são limitadas, então não enrolem e vão lá no blog da JASBRA para se inscrever.

Nessa ocasião, farei um leilão do meu irmão, o Mr. Darce... Ho-ho-ho... É o espírito natalino e fraternal em ação.

Vejos vocês em alguma confraternização por aí!


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog