3 de novembro de 2012

IV Encontro Nacional da JASBRA: 200 anos de releituras de "Orgulho & Preconceito"

Como muitos de vocês por aqui talvez já saibam... foi confirmado oficialmente o IV Encontro Nacional da JASBRA marcando o bicentenário de publicação de Orgulho e Preconceito. Será entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Memorial Vale do Rio Doce em Belo Horizonte.

Eu estarei lá, é claro. Estou tentando ainda decidir exatamente sobre o que vou apresentar (embora tenha uma já razoável idéia do que hei de aprontar), ao mesmo tempo em que ajudo aqui e ali nos bastidores.

Quero ter o prazer de encontrar vocês por lá, ok?


O que é importante saber no momento é que estão abertas as inscrições para trabalhos a serem apresentados durante o encontro, podendo-se inscrever não apenas palestras, mas também artigos que serão publicados nos anais do encontro.

Então, mesmo que você não possa ir para BH em janeiro, pode se animar e escrever alguma coisa para publicação. Dêem uma olhada lá no post das inscrições no site da JASBRA para ver as regras e comecem a trabalhar!

Eu, por meu lado, estou toda metida essa semana porque encontrei, depois de muito rodar e procurar e encher o saco, um bonnet - aqueles chapéus femininos de época? Bem, não é exatamente um bonnet, mas eu vou usar como um e ele me cai como uma luva.

Olha aí minha cara de maluca feliz com meu chapéu novo (que vai combinar com meu vestido para o chá ;)

As inscrições para ouvintes serão abertas ainda essa semana. Prestem atenção nas datas e não percam de se inscrever porque as vagas serão limitadas em virtude do espaço. Então, nada de deixar para amanhã o que pode fazer hoje (ou assim que as inscrições começarem).

Estarei esperando para encontrar vocês lá, quando aproveitarei para afinal leiloar meu irmão, o bendito Mr. Darce...


A Coruja


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog