31 de outubro de 2012

Meme Literário: Dia 31 - Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou?


Dia 31 - Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.

Lu: Night Watch, do Terry Pratchett ganha disparado nessa categoria. Eu comecei a ler esse livro com absurdas expectativas e ele conseguiu superar todas elas...

Dé: O Caso de Charles Dexter Ward, de H.P. Lovecraft. Uma das poucas coisas que li esse ano que me pareceram realmente inéditas. Mesmo sem entrar em uma escala cósmica, como é marca registrada dos Mitos de Chtulhu (ou seja lá qual for a grafia certa... sempre me confundo), o livro narra uma história de arrepiar os cabelos, bem escrita e com personagens carismáticos.

Dani: Já falei dele várias vezes antes aqui, Garotas de Vidro, com certeza. Os motivos também já enumerei em postagem anteriores. Amei esse livro mais do que ouso admitir, ele definitivamente mudou alguma coisa aqui dentro.


Arquivado em

____________________________________

 

Um comentário:

  1. Engraçado como nossas escolhas foram relacionadas as nossas preferência, Lu, o autor dela preferido, Dé, não sei se O preferido mas com certeza um dos, Dani não sei muito, o meu não foi do autor mas do tema.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog