16 de outubro de 2012

Meme Literário: Dia 16 - O que te faz largar a leitura de um livro no meio do caminho?


Dia 16 - O que te faz largar a leitura de um livro no meio do caminho? Que defeitos imperdoáveis um livro tem que ter para você abandoná-lo?

Lu: Cara, é muito difícil eu abandonar um livro... Fico querendo ir até o fim de todo jeito... é preciso o negócio ser muito ruim, muito sem pé nem cabeça para eu largar... e me pegar numa época em que estou sem paciência para nada também...

Dé: Um protagonista que eu não goste, principalmente. Nada pode estragar mais a diversão de uma boa leitura para mim do que um protagonista extremamente estúpido.

Histórias que me entediem também me fizeram abandonar livros no passado, mas convenhamos... Quem vai continuar a ler um livro chato, a menos que seja obrigado (para a escola, por exemplo)?


Dani: Bom, acho que só se eu realmente não conseguir engolir a história mesmo. Não acho que dependa de qualquer critério para isso, no meu caso só paro se eu mesma não gostar do livro.


____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog