15 de outubro de 2012

Meme Literário: Dia 15 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?


Dia 15 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria? (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas. Ainda é o mesmo livro? Você acabou conseguindo o livro escolhido da época?)

Lu: Hum... eu falei de dois livros na pergunta do Meme no ano passado. Os Magos, eu acabei comprando o e-book e o História Universal da Destruição dos Livros continua na minha lista de querências, mas sem prioridade – à época, era porque o autor viria à FLIPORTO e eu queria pegar o autógrafo, mas eu acabei nem indo à feira, já que estava ocupada com a organização do Encontro Nacional da JASBRA...

Ok, então, um único livro para comprar ou ganhar ainda esse ano... The Dragons of Winter do James Owen. É o penúltimo livro da saga dele e considerando como a história terminou no volume anterior, estou bem ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir... Só que, por hora, só saiu a edição em capa dura, que é mais cara... Está uns cinqüenta reais na Cultura... O hilariante é que se eu comprar a mesma edição diretamente no Book Depository, por exemplo, sai por trinta e três reais (está a pouco mais de dezesseis dólares...) e o frete ainda é grátis.

Dá para entender?


Dani: Sutileza total, hein Lu...

Dé: *anotando*

Lu: Tenho de fazer a propaganda, né? Quem sabe...

Dani: Bom... Eu não sei dizer. Sou muito impulsiva com livros... Mas bem que eu gostaria de ganhar o resto da minha mesinha de centro do Game of Thrones!

Lu: Quais são os livros que faltam? Seu aniversário vem chegando aí...

Dani: Basicamente todos excedendo o 1º, já que estou fazendo o possível e o impossível para não começar a comprar os próximos, porque sei que a partir daí não pararei mais... ah, meu rico dinheirinho... T.T

Dé: Tô com a Dani. Tenho namorado o box de Crônicas de Gelo e Fogo no site da Saraiva, esperando entrar em promoção....

Lu: É aquele em inglês que me mostrasse no outro dia? *risca, risca, rabisca*


Arquivado em

____________________________________

 

3 comentários:

  1. Noooossa eu quero muito a edição de "bolso" de GAme of Thrones! É linda demais!!

    ResponderExcluir
  2. Esse meme tá muito legal né? Eu tenho uma lista enorme de "querências", como vc diz. Mas dinheiro pra tudo isso cadê? ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha, Dani, ta vendo que fazer a propaganda da certo? O De encomendou Dragons of Winter para ser meu presente de Natal!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog