9 de setembro de 2012

Parem as prensas! Hoje é o aniversário da Rainha!



Dé: Respondam-me todos... hoje é dia de que? Hoje é dia de....

FESTA!!!

Sim, pessoas! Hoje é um dia muito especial para os membros do Coruja, porque hoje é o aniversário da fundadora do blog que todos amamos: Luciana Darce!

A idade não importa, até porque eu não sou louco de perguntar a idade de uma mulher e esperar sair vivo, mas sim que hoje temos motivos mais que suficientes para comemorar!

Dani: Claro que sim! O níver da minha querida e amada mamãe coruja!! Que todos agradecemos imensamente a Deus/Alá/Grande Mãe/Oz/Aslam, ou seja lá quem for que esteja por trás da sua existência maravilhosa aqui entre nós!! (eita que vamos fazê-la chorar hoje! XD)

E então Dé, como acha que devemos honrá-la nesse dia tão especial?

Dé: Então... Eu não pensei muito a respeito sabe, Dani? O que é uma vergonha, considerando o que ela planejou para o meu...

Poderíamos cobrí-la de chocolate e livros, mas o primeiro realmente não vai bem nas páginas do segundo... Eu poderia fazer um bolo! Olha que modo interessante!


Dani: XD Isso seria perfeito!! Você de bode e eu de gato ao redor te atrapalhando!!!

Dé: Mas falando sério, agora. Todos temos que agradecer a Lu, já que se não fosse por ela não estaríamos aqui, não é? Bastou um especial sobre zumbis para eu começar a acompanhar o blog... e agora estou perturbando ela como colaborador!

Dani: Bom, no meu caso, já “conheço” a Lu de outras eras, ainda lá na época do começo do Expresso, mas só comecei de verdade a trocar figurinhas com ela uns anos atrás, quando enviei o 1º desenho de presente, antes mesmo do blog completar um ano. Acho que o desenho ainda tá na galeria daqui, não lembro... Mas pessoalmente foi só outros anos depois quando ela me presenteou com sua presença ao vir aqui para São Paulo. Quando procuramos o penico real no Ipiranga, lembra Lu? ^^

Dé: Olhe pelo lado bom, Dani. Quando ela veio para Fortaleza pela primeira vez ela foi fazer compras, comigo a tiracolo. Mas a culpa foi minha, por incluir o Mercado Central no roteiro... Na próxima vez vou levar a Lu para fazer coisas mais seguras, talvez rapel ou saltar de para-quedas.

Continuando a rasgação de seda: Conhecer a Lu não apenas me trouxe para o Coruja, não senhor. A empolgação dela com livros acabou pegando em mim, e acabei por retomar o hábito que eu havia deixado meio de lado, a leitura. E só por isso ela ganharia um assento permanente entre meus amigos mais queridos, mas muitos outros motivos já apareceram no decorrer dos anos de amizade. Ela diz que tem sorte de ser minha amiga, mas acredite, Lu: a sorte é mútua!

Dani: Quanto a isso concordamos! Sempre fui uma leitora constante, talvez não com tanta rapidez quanto ela consegue, mas ainda assim... mas depois de começar a ler o Coruja a minha lista de livros definitivamente se diversificou e alargou! (a montanha de livros ao lado da minha cama que o diga). Além minha mamãe honorária, você se tornou também uma das minhas mais queridas e preciosas amigas, e mesmo que estejamos em pontos opostos do país lembro de você o tempo todo.

Antes de qualquer coisa, fomos nós que fomos presenteados com sua amizade, com todo o se carinho e sua sabedoria, seu sempre tão divertido cinismo e humor negro e principalmente toda sua alegria e bom humor. Você é mais preciosa para nós do que imagina, Lu, e esperamos que continue sempre como a pessoa maravilhosa que nos cativou e nos arrastou para esse ninho que hoje dividimos.

Dé: E é basicamente isso que gostaríamos de te dizer hoje, Lu. Novamente, feliz aniversário e que os anos seguintes tragam só coisas boas e que sua estante esteja sempre cheia!


Arquivado em

____________________________________

 

8 comentários:

  1. E os olhos de encheram de água aqui... To emocionada. Vocês aprontaram comigo XD chega tive uma surpresa quando vi que tinha post aqui. Obrigadaaaaaaaaaaaaa! Também amo vocês e essa família que começamos aqui no Coruja!

    Deixa eu ir ali enxugar os olhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que podemos fazer se você é a Rainha mais amada do mundo?
      Você merece cada palavra e cada carinho por detras delas.

      Pode parecer piegas e até "comum" dizer isso em aniversários, mas você é relmente muito importante para mim, e com certeza mudou a minha vida, da melhor forma possível.

      Todos os beijos do mundo!! :*

      Excluir
    2. Vou choraaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

      Excluir
  2. De, esse vídeo e você fazendo meu bolo? XD to caindo de rir aqui agora...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu estava pensando em fazer alguma coisa com abóboras (http://www.youtube.com/watch?v=2Qj8PhxSnhg), mas achei que tu ia gostar mais do bolo. =P

      Que bom que gostou, Lu. Você merece! Aproveite seu aniversário. ;)

      Excluir
  4. UMA SEMANA DEPOIS... dá tempo eu colocar a culpa na diferença de meridianos? XP

    Adorei... vcs dois tiveram uma ótima ideia! ^^

    Lulu... *perdeu palavras... eh, não dá pra descrever msm sua importância... oO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo você usar quantas desculpas quiser... até porque, tecnicamente, você foi a primeira de quem recebi mensagem no dia, às quatro da manhã XD

      Excluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog