19 de junho de 2012

Agenda de Eventos

Gente, estou ridiculamente animada para esse segundo semestre, com os planos e novidades e maluquices que estou planejando e vêm por aí.

Para começar, dia 30 de junho agora teremos o evento Chá com os Darcy. Nosso Clube do Livro já debateu Orgulho e Preconceito, de forma que para abrir as comemorações do bicentenário de publicação da obra, decidimos fazer a coisa de forma diferente, num ambiente diferente e se me pedirem com jeitinho, eu até posso cogitar a possibilidade de vestir meu vestido de época e sentar à mesa para representar Miss Darce. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Essa piada não vai ficar sem graça até janeiro, quando, se tudo der certo, teremos o nosso próximo encontro nacional, lá em Belo Horizonte.


Só para ficar bem marcado: dia 30 de junho, a partir das 14:30h, no São Braz do Paço Alfândega. Teremos sorteio de mimos - e gente, vocês não têm nem idéia do que está vindo por aí... Tem gente que vai arrancar cabelos quando ver o que aprontamos...

Mas calma que ainda não acabou! Dia 28 de julho, à partir das 11h, teremos reunião do Clube do Livro para debater meu livro FAVORITO da tia Agatha: Assassinato no Expresso do Oriente!


Eu estou para além de animada para mediar esse encontro! Fazendo muitos planos divertidos para ele! Talvez para esse eu deva encontrar um bigode postiço? E levar uma lupa também? Posso falar de Sherlock no meio da história? Eu não vou descansar até fazer uma reunião do Clube para discutir algum dos livros de Doyle.

Como a legenda da imagem não esta 100%, vamos ao resumo da ópera: 28 de julho, à partir das 11h, no espaço Manoel Bandeira da Livraria Saraiva, no Shopping Recife.

Depois disso, só em setembro... quando retornamos às atividades oficiais no Clube do Livro JASBRA, para debater Mansfield Park. E com isso passamos da metade dos títulos da Austen já debatidos!


Marquem então na agenda: 16 de setembro, começando às duas da tarde, também na Saraiva do Shopping Recife.

Então... comecem a tirar os livros da estante, se preparem para a farra e... boa leitura! Vejo vocês por aí ;)


A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

  1. Nossa... Quantos eventos 'o' E pensar que estava em Recife até o último domingo =.= Só estava planejando retornar por aí no fim de Julho para um outro evento, mas agora minha irmã está me pedindo pra acompanhá-la à Feneart(e?) não sei quando, estou esperando um resultado sobre uma vaga de estágio, a universidade CONTINUA em greve...

    =.= Não posso garantir participação em nada, infelizmente, porque queria muito pelo menos dar uma passada pelo debate sobre Assassinato no Expresso do Oriente... Faz um bom tempo que li esse livro o.o E o Chá com os Darcy me parece bastante imperdível xD De qualquer forma, desejo sucesso para todos os eventos! :D Com alguma sorte, talvez dê para eu passar em algum, quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será muito bem-vinda em qualquer dos eventos que puderes vir. Você não vem para o SuperCon? Então, o debate de Assassinato no Expresso do Oriente vai ser no final de semana do evento, se você já estiver por aqui... e vai ser de manhã, então você pode ir para a convenção à tarde ;)

      Excluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog