29 de novembro de 2011

Lista para o Papai Noel

Querido Papai Noel,

não entrarei nem no mérito da questão, porque é bastante óbvio que o senhor sabe que fui uma boa menina esse ano e mereço, portanto, presentes e não carvão. Assim sendo, facilitarei sua vida e apenas anexarei a esta cartinha minha lista de presentes e o senhor pode escolher o que melhor lhe aprouver.

Grata,

Lulu.



LISTA DE PRESENTES EM ANEXO

- Livros. Mas o senhor já sabe disso, porque os peço todo ano. Como não gosto de livro por metro para enfeitar a casa, mas sim para ler, alguns dos títulos presentemente desejados são, numa ordem não hierárquica de favoritismo (embora - DICA - eu esteja de olho arregalado desde que vi as novas edições de Sandman Apresenta e os tenha passado na frente da minha lista de desejados...):

103 Contos de Fadas - Angela Carter
Os Tambores da Chuva - Ismail Kadare
Sandman Apresenta: As Fúrias - J. Bolton e M. Carey Ganhei da Elise ^^
Sandman Apresenta: Caçadores de Sonhos - N. Gaiman e P. Craig
Penguin's Poems For Love - Org. Laura Barber
Os Magos - Lev Grossman

- O mui perfeitoso jogo de cartas de baralho do Tim Burton

- Um boneco de voodoo fofinho para que eu possa ficar espetando quando estiver estressada. Pode ser também a Mary Poppins ou a Rainha de Copas.

- Caso ache que estou precisando de roupa nova (não estou, tenho é de fazer uma limpa no guarda-roupa, mas tem gente que acha que só roupa é bom presente), prefiro vestidos soltinhos, clássicos ou, no dizer de D. Mãe, 'românticos e fofinhos'.

- Sou alérgica e não costumo usar bijouteria, mas sou maluquinha por um camafeu. Regra geral gosto de coisas pequenas e delicadas, nada de extravagante para Lulu.

- Chocolate sempre me deixa particularmente feliz.

- Corujas também me deixam ridiculamente feliz. E, ai que coisa linda, tem bolsa de coruja! O que me faz lembrar que...

- Estou precisando de uma pasta/bolsa/maleta/o que seja para colocar o laptop. Toda vez que tenho de viajar ou sair com ele para algum lugar, tenho de ficar atrás da bolsa da mãe...

- Faço coleção de marcadores de livros.

- Preciso do DVD de Persuasão para completar minha coleção das séries de Austen lançadas aqui no Brasil (tenho gravado, mas nada como babar na original, né?). Também estou aceitando qualquer das temporadas em DVD de Bones. E O Rei Leão, que foi o filme de minha infância e só tenho o VHS (mas não tem mais o aparelho para assistir, então...).

- Quero "Jeeves and Wooster"!!!! Não precisa nem ser original, se gravarem para mim para que eu possa assistir no DVD, já fico felizzzzzzzzzzzz!

- Gosto de escrever cartas o que significa que... gosto de papel de carta! Papel de carta é bem-vindo.




A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog