31 de agosto de 2011

BlogDay 2011




O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.


O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções:

1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Escreva uma breve descrição dos Blogs indicados e adicione o respectivo link.
3. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2011.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
5. Junte a tag do BlogDay usando este link: http://technorati.com/tag/BlogDay2011 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org

Minha Lista

1. Jane Austen Brasil. Esse blog é a faceta mais conhecida do JASBRA, tendo notícias, lançamentos, sorteios, curiosidades, de tudo um pouco sobre Jane Austen. Eu escrevo como colaboradora lá também, ao menos uma resenha todo mês.

2. My Owl Barn. Sendo uma viciada em corujas como sou, obviamente que participo do Owl Barn, onde vivo encontrando coisas para babar, como roupas de cama, mesa e banho, serviços de chá, blocos de papel de carta, e desenhos de todos os tipos estrelando corujas. Corujas, mamãe, corujas! O que mais posso querer da vida?

3. Worlds Without End. Essa é minha enciclopédia, minha principal fonte de informações toda vez que quero aumentar ainda mais minha lista nunca pequena de livros que quero ler.

4. TOC. Nem sei como é que eu fui parar nesse blog, mas duas coisas me chamaram atenção de cara: a dona dele é minha xará e ela tem um estilo de escrita que é simplesmente delicioso. Eu rolo de rir toda vez que vejo os posts dela, especialmente aqueles em que analisa seu vício e todas as conseqüências advindas da necessidade preemente de comprar mais e mais livros sem freios. Sofremos do mesmo mal, Luciana, e comisero-me contigo nessa compulsão.

5. Design by Angel. A Angélica mora aqui no Recife e eu a descobri quando estava babando no Atelier da Tininha. Além de ser uma artesã super-talentosa e quase provocar o afogamento do meu teclado enquanto eu via as fotos de marcadores do Pequeno Príncipe, a Angélica também é muito simpática.


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

2 comentários:

  1. Lu querida, uma indicação sua vale um Oscar... obrigada viu!

    ResponderExcluir
  2. Ei xará!
    Obrigada pela indicação e obrigada mesmo pelos elogios. Fico feliz que goste dos meus textos, algumas vezes viajo legal...kkk
    Muito prazer ^^
    Bjins

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog