6 de janeiro de 2011

Layout novo e resultado do sorteio

Terminada a temporada natalina, troca de layout! E aí, gostaram da minha versão "suco de laranja"? Confesso que laranja não é minha cor favorita - prefiro bem mais o azul; mas achei que ia ficar legal fazer uma coisa diferente, mexer um pouco com cores mais fortes... E o resultado, ao menos do meu ponto de vista, ficou legal, né?

Bem, sei que hoje vocês não vieram aqui para lerem Lulu falando de cores e combinações - na verdade, tenho certeza que em nenhum dia vocês olham o Coruja para saberem sobre as últimas tendências de cor e decoração - então, vamos ao que interessa, sim? O resultado do sorteio natalino!


*rufando os tambores*


E os vencedores são...



Hã, deixa eu ver aqui...

12. Tábata Kotowiski
04. Flávia S. Carvalho
13. Luciana Naomi Hikawa

Gostaria de observar que a Flávia deve ter feito uma mandinga triste, porque ela foi sorteada duas vezes seguidas (preciso encontrar um sistema de sorteio que não seja tão louco quando o random.org...). Isso porque choramingou até umas horas dizendo que nunca ganhava nada (sei...)

Personas queridas e sorteadas, podem, por favor, mandar-me seus endereços por email para que eu possa proceder com o envio dos presentes? Aos outros que não ganharam... não se preocupem: tentarei bolar outro kit-coruja para o aniversário do blog.

Até lá, teremos layout novo também... (eu realmente preciso parar com essa minha nova obsessão por fazer lays no photoshop - já estou com o de natal desse ano pronto e se brincar, começo já, já os do ano que vem... preciso arranjar serviço!)




A Coruja


____________________________________

 

5 comentários:

  1. Eu adorei o lay novo. Mas sou suspeita pra fazer porque eu adoro cores vibrantes! ;)

    E eu ganhei!!!!!!! \o/

    Vou mandar o endereço já!

    ;)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lay novo! As cores ficaram ótimas e a corujinha azul lá no banner é uma graça! \o/

    ResponderExcluir
  3. Aeeee. Gostei do lay novo... bem "verão" =D

    E às vencedoras: PARABÉNS! XD

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahaha! Ganheiiiiii!!

    Você já tem meu endereço né?
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. aaa, chegou! adorei, a coisa mais fofa, brigadê!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog