1 de dezembro de 2010

Jingle Bells, people! Finalmente, dezembro chegou...

...e com ele algumas novidades no Coruja! A primeira é, assim, meio óbvia, né? Como já perceberam, troquei o lay para algo mais festivo... Eu não consigo resistir, poxa, quando chega pela metade de novembro eu já estou explodindo com músicas natalinas e lálálá, embrulhos, laços de fita, cartões...


Terminei minha pesquisa de opinião e estou cá olhando os resultados dela e feliz da vida com todos os comentários que vocês fizeram. Estou considerando todas as sugestões com carinho, me organizando aqui para reformular em janeiro algumas coisas do blog baseadas nelas.

Na verdade, algumas das propostas de vocês me eram familiares. Como já devem estar cansados de saber, eu tenho uma verdadeira obsessão por listas e organização (não física, obviamente, como se pode depreender do caos que é minha escrivaninha...) e fazer um índice com os especiais que já publiquei e de Na sua estante já tinha me ocorrido.

Pretendo também tentar não torturar muito os leitores de Ases. Verei se agora em janeiro eu adianto um bocado da história e mantenho uma certa assiduidade na escrita a despeito de qualquer eventual falta de tempo.

Houve várias sugestões de autores e filmes sobre os quais vocês gostariam que eu resenhasse e/ou produzisse especiais. Também anotei tudo direitinho - alguns já estavam na minha lista - e vou trabalhar nisso aos poucos.

Fiquei surpresa com o fato de que vocês parecem apreciar bastante meu humor cretino. Comentários sem noção da Lulu parecem ser uma quase unanimidade entre os leitores do Coruja. Especialmente quando eu desço a lenha em alguma coisa.

E eu que tentava controlar esse meu lado obscuro...

Outras sugestões dadas terão resposta ainda essa semana - não vou falar agora para não estragar a surpresa, mas as pessoas que tocaram no assunto certamente se lembrarão disso quando visitarem o blog nos próximos dias...

Para completar a quarta-feira, presentes! Tive de testar uma série de idéias antes de me decidir o que queria do layout e acabei fazendo mais marcadores. Sim, marcadores! Aewww!!!






E então? Gostaram?



A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

2 comentários:

  1. Que lindo, Lulu! Adorei o lay novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o ar Natalino por aqui. E, é claro, adorei os marcadores. Principalmente, os pretos e brancos. :)

    Não vejo a hora de ver todas as novidades rolando por aqui.

    Smacks pra ti, Lu!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog