24 de dezembro de 2010

I Encontro Regional do JASBRA (Nordeste) - Algumas Fotos e Conclusões

Para um primeiro encontro, o nosso aqui no Recife foi maravilhoso. Todo mundo participou - fizemos uma roda, passamos umas duas horas falando sobre Austen, sobre sua obra, sobre como cada um de nós conheceu a autora e como ela nos influenciou.

Na verdade, a coisa foi tão boa que depois do encontro saímos para almoçar... e continuamos a falar de Austen.





A participação da Terezinha, da Regional da Flórida do JASNA, foi ótima, a turma toda que compareceu e participou é maravilhosa e já estamos aqui juntando os pauzinhos para fazer o próximo encontro em janeiro: a idéia é assistirmos O Clube do Livro de Jane Austen, que foi citado e lembrado mais de uma vez durante o encontro, e depois organizarmos um cronograma de leitura, fazendo reuniões trimestrais - a começar de março - para discutir os livros.

Isso sem contar a farra que certamente faremos para comemorar os 200 anos da publicação de Razão & Sensibilidade em outubro de 2011.

Como ficou para mim a organização desses eventos - até porque eu moro mais perto do Shopping Recife e posso acampar na Saraiva até conseguir o espaço para os encontros (como fiz semana retrasada) - já comecei a fazer planos e ter mil e uma idéias, especialmente depois de conversar com a Terezinha sobre o sistema de reuniões lá na Flórida.

E, para quem quiser participar, não se preocupem. Quando tivermos organizado tudo - datas, eventos, etc, aviso a vocês por aqui e pelo site do JASBRA também.

Assim sendo, até a próxima! E Feliz Natal para todo mundo!



A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog