4 de novembro de 2010

É nóis nos 'Marcadores de Quinta'!

A essa altura, todo mundo aqui já me ouviu falar do Happy Batatinha, até porque estou participando do Meme Literário de Um Mês (acho que deu para notar, né?)

Hoje, contudo, temos uma participação especial lá, contribuindo com a seção "Marcadores de Quinta" - que é uma das minhas favoritas e que acompanho religiosamente toda semana XD. Alguns dos marcadores vocês já conhecem e estão disponíveis aqui no blog; outros são presentes, souveniers e lembranças que tenho - e sim, eu coleciono marcadores de livro.


Afinal, cada louco com a sua mania...

Bem, se quiserem ver meus marcadores no Happy Batatinha, é só clicarem aqui!

Ok, deixa eu ir agora, que estou com muiiiitos abacaxis para resolver hoje...

____________________________


E aproveitando o ensejo já que estamos por aqui, não deixem de participar da pesquisa de opinião para o balanço de final de ano de D. Lulu!





A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

  1. Eu tb adoro os Marcadores de Quinta..os seus sao lindos, especialmente o de coroa..chique! bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi seus marcadores lá no Blog da Happy Batatinha e vim conhecer seu blog. Acho que você também é de Recife, não é. Tá bom agora vou passear pelo blog tá!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais.

Cadastre seu email e receba as atualizações do blog

facebook

Arquivo do blog