24 de setembro de 2010

Na sua estante: Voodoo Hugs





#029: Voodoo Hugs
---------------------------------------


Sentada à sua escrivaninha, quase escondida pelo mar de livros devolvidos que ainda precisava devolver as estantes, Penélope observava pensativamente os dois jovens do outro lado do salão.

Sua gaveta de contrabandos estava aberta e ela encarou – não pela primeira vez nos últimos dez minutos – a boneca que descansava sobre uma pilha de outros objetos confiscados dos freqüentadores da biblioteca.

Finalmente ela tomou uma decisão. Tomando a boneca entre as mãos e ignorando o calafrio que a percorreu diante da marcante semelhança do brinquedo com a moça que era um dos alvos de sua atenção, Penélope começou a manipular os bracinhos de pano, abrindo-os e fechando-os como se abraçassem o ar.

Do outro lado da biblioteca, Beatriz abraçou Luís.

Penélope sentiu o queixo cair.

Enquanto isso, do outro lado da biblioteca...

- Ah, eu não sabia, Luís! – Beatriz sorriu amplamente para o amigo, abrindo os braços e quase se jogando em cima do rapaz – Feliz Aniversário!


_______________________



Clique na capa para fazer o download da trilha sonora



A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário! ^^ O meu email (ou um deles) é moony_846@hotmail.com, se você puder me enviar, eu agradeço!

    P.S.: Me acabei de rir com esse voodoo... xD

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog