31 de agosto de 2010

Blog Day 2010




O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.


O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções:

1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Escreva uma breve descrição dos Blogs indicados e adicione o respectivo link.
3. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2010.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
5. Junte a tag do BlogDay usando este link: http://technorati.com/tag/BlogDay2010 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org

Minha Lista

1. Post Secret. Esse blog é um imenso projeto de arte comunitária, em que as pessoas mandam para o site em cartões postais seus segredos mais íntimos. Descobri através da Mari, que tive a sorte de conhecer quando fui ao Rio esse ano para o II Encontro Nacional do JASBRA.

2. Quadrinhos da História. Como fanática por História, quando descobri esse blog - através de twitter de outra amiga, a Mylla, me apaixonei instantaneamente. E rolei de rir também, claro. XD

3. Pensamentos de Uma Batata Transgênica. Ironicamente, a Lu Naomi, titia Batata, colocou o Coruja na lista dela... Eu adoro o Batata e o descobri em alguma das minhas milhares de pesquisas sobre Pratchett. Salvo engano, quando estava procurando Hogswatch para baixar e acabei indo parar numa resenha dela.

4. Happy Batatinha. Descobri esse blog por causa do Desafio Literário e vou futucar lá religiosamente toda quinta-feira para babar nos marcadores de livros.

5. Um Livro no Chá das Cinco. Outro que descobri no Desafio Literário e que passei a acompanhar por conta das excelentes e variadas resenhas.


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Um comentário:

  1. uia, coheço três dos indicados! :oD vou lá visitar os outros dois agora... brigadê pela indicação do pdubt!

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais.

Cadastre seu email e receba as atualizações do blog

facebook

Arquivo do blog