12 de julho de 2010

Take me home... country roads

Mimi wo Sumaseba, traduzido em português para Sussurros do Coração não é um dos filmes mais conhecidos de Miyazaki... mas é um dos meus favoritos. Embora tenha um plot bem simples em comparação com outros filmes do Studio Ghibli, é uma história terna, com a qual eu me identifico totalmente.

Talvez seja por isso que toda vez que escuto a música tema do filme, fico com os olhos cheios d'água...





A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. Esse eu não conheço.

    É do Hayo mesmo ou só do Ghibli?

    Vai vir no meu dvd? *___*

    Ah, by the way, tivemos a mesma impressão de Como Treinar seu Dragão.

    bjs bjs

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog