4 de fevereiro de 2010

Ases (Parte I - Ás de Espadas): Capítulo 05





spades Capítulo 05 spades
'Ela queria a cumplicidade, a completude, os olhares ternos, os toques furtivos e até as discussões meio tolas, típicas de apaixonados.'

MAKING-OF


Eu ainda estou tentando me decidir o que eu acho desse capítulo, o que é no mínimo
irônico, uma vez que a história de verdade começa a partir do momento em que Alex tem sua brilhante idéia e Amelie aceita ajudá-lo.

Não tenho muito mais a dizer do que isso, porque acabo de espremer meu cérebro até a última gota para dar conta de terminar esse capítulo ainda hoje. No entanto, eu gostaria que vocês observassem ali na seção de Corujices que agora Ases tem um link direto para a página com todos os capítulos já publicados, bem como para baixar a trilha sonora.

No próximo capítulo, vocês terão a valsa de Thomas e Emily, bem como o resto do baile. Se der tudo certo, eu devo trazer o capítulo novo na quarta-feira de cinzas. Antes, contudo, que eu possa pegar no sexto capítulo de Ases, eu tenho que dar conta do segundo volume de TP e o décimo primeiro de TnJ para a Amaterasu, acertar alguns detalhes de um outro projeto com a Régis e começar a escrever Himitsu com a Ana.

Vou ter um carnaval beeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm movimentado...

Última curiosidade: Lulu versão regência!




Vocês podem encontrar o maker para fazer essas dolls aqui. Não fiquei uma graça de personagem austeniana? Da próxima vez, virei vestida na era vitoriana.


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

4 comentários:

  1. heuheuhee
    excelente como sempre!
    fiquei extremamente curiosa para saber o que esses dois vão aprontar - e certa que vou me divertir imensamente!!! heuheueheuhe

    ResponderExcluir
  2. Em breve você verá outra versão de Lulu.
    Aguarde, pq de Fevereiro não passa!

    ResponderExcluir
  3. Hum... o que Diego estará tramando???

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog