23 de fevereiro de 2010

Ah, família...


Estava eu no meu quarto, pesquisando sobre como formar associações de pesquisa científica - meu irmão me "contratou" como "acessoria jurídica" para fazer um estatuto (ainda não tenho certeza do que pensar sobre o assunto...), quando chega minha mãe:

"Era sua madrinha no telefone. Ela disse que encontrou seu blog. Foi pesquisar sobre Mirandiba na internet e acabou indo parar lá. Disse que de agora em diante vai acompanhar o que você escreve".


Obviamente que comecei a rir na hora. Aparentemente, o Coruja está virando um ponto de encontro da família. Claro que nenhum dos meus parentes comenta, mas, com madrinha, eu já tenho três tios, dois primos, uma irmã, um cunhado e, claro, Dona Mãe acompanhando o blog.

Então, apenas para que vocês saibam que eu sei que vocês estão aí (quase no estilo Eu sei o que vocês fizeram no verão passado), estou escrevendo hoje para dar um rápido oi.

E, madrinha, seja bem-vinda ao mundo além do espelho da sua afilhada. Espero que se divirta.

Beijos!


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

2 comentários:

  1. É verdade. Viramos seus fãs. Bem, passei aqui para deixar o endereço de blog bem legal.
    http://www.objetivandodisponibilizar.com.br/
    ------
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ^^

    Já olhei o site, Renato, e obrigada pela dica.

    Essa coisa da família usando o Coruja de ponto de encontro está tomando épicas proporções - no dia seguinte ao comentário de madrinha que originou esse post, tio Cuca ligou de Ribas para reclamar que ninguém tinha avisado a ele que eu tinha sido assaltada e a coitada da mãe ficou "hein? mas como você sabe disso?" e ele respondeu que Zezinho leu no blog e telefonou para ele...

    De agora em diante, se eu tiver alguma coisa de importante a dizer para a família, vou publicar no Coruja.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog