4 de dezembro de 2009

A monografia da Ana


Hoje em vez de escrever (ainda estou um pouquinho enrolada, mas semana que vem terei férias da pós...), farei propaganda. Hohoho...

Na verdade, estou disponibilizando aqui para os interessados a famosa monografia da Ana sobre a qual volta e meia comento. E, para quem chegou de última hora e ainda não sabe do que estou falando...


A Ana é minha irmã, companheira, mamãe, conselheira, beta, defensora dos frascos e comprimidos... E, além de trabalhar e estudar, ainda escreve sobre cinemas e quadrinhos para os sites A Galáxia, e Abacaxi Atômico; é administradora do Expresso Hogwarts; co-administradora da Amaterasu e de New Dawn; e co-fundadora do site de candydolls Madame Malkin´s.

Mas, enfim, vamos ao mais importante... A Ana é formada em psicologia e fez mestrado, defendendo a tese A LUTA PELA JUSTIÇA: uma análise fenomenológica das histórias em quadrinhos do Batman. Tendo lido a monografia dela, ajudado nos momentos de quase surto, desespero e traumas (nem que fosse apenas deixando ela despejar todos os problemas na janela do msn...), eu mais que recomendo que vocês dêem uma olhada.

O texto está disponível aqui, aqui e aqui.

Leiam e não deixem de comentar diretamente para ela. Qualquer coisa, mandem um email para crimson.mark@gmail.com- tenho certeza que a Ana vai adorar ouvir de vocês!

Ja ne!


A Coruja


____________________________________

 

4 comentários:

  1. Uma monografia sobre o...Batman? Sério? oÔ
    Caramba...é...é...PERFEITO! Trocentos bilhões de pontos e meu eterno respeito para a Ana...e agora eu vou lá ler a monografia.
    \o_

    ResponderExcluir
  2. Comente para ela depois; tenho certeza que a Ana vai adorar.

    ResponderExcluir
  3. Sobre a monografia do Batman, digo uma coisa, Lulu: a Ana fez um excelente trabalho!
    Tanto é que eu simplesmente li os 3 links, e ainda baixei pra ler no meu pc...
    Se você entrar em contato com ela, mande os meus parabéns, que ela merece!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Já mandei seu comentário para a Ana. Mas, se quiser dar os parabéns "pessoalmente", manda um email para ela em crimson.mark@gmail.com.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog