4 de novembro de 2009

Crimson Mark - O Retorno (até que enfim...)

Olá, pessoas.

Antes de mais nada, eu quero encarecidamente pedir desculpas a vocês por esse longo e forçado hiatus que tivemos de suportar. Foram quase dois meses de ausência e eu realmente sinto muito por isso. Mas, às vezes, a vida real tem um certo jeito de virar tudo de cabeça para baixo, de nos jogar sem aviso no olho do furacão e, quando vamos perceber, o caos já está instalado.


Não vou dar mais desculpas, porque parece que é só isso que fazemos nos últimos tempos. Esse tempo que se passou foi algo como uma espécie de período de adaptação para todos nós e eu espero sinceramente que ele tenha sido o suficiente para que achemos nosso pé e consigamos equilibrar nossas vidas pessoais com nosso prazer pela escrita.

Quero agradecer a todos pela compreensão, carinho e respeito que tiveram conosco. Por terem entendido que apesar de amarmos o que fazemos - e amarmos vocês pela companhia e pelas respostas que nos dão - nem sempre podemos agir irrestritamente nessa vocação.

Sim, porque todos nós, da equipe Crimson Mark, somos antes de tudo, escritores. Temos alma de escritor - e digo isso sem me dar ao trabalho de falsa modéstia. Amamos acima de tudo aquilo que fazemos e, sempre que nos afastamos um pouco disso, ficamos meio que perdidos sem saber o que fazer.

Fica então aqui as nossas desculpas e o nosso muito obrigado. E agora, vamos parar de choradeira, que já deu tempo de arrumar a casa e botar essa 'budega' para frente. Hoje, estamos de volta com Amaterasu; amanhã o Expresso retorna e, se tudo der certo, domingo, New Dawn traz alguns presentes para vocês também.

Por hora, fiquem com capítulo novo de Madrigal.


Romance-Drama-Musical/G


Deixa eu voltar para o trabalho agora, que estou enrolada até o pescoço e com um mundo de coisas para resolver...


A Coruja


____________________________________

 

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa!!! New Dawn de volta...iupi!! Que o domingo venha o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, mas terei de esperar até Sábado ou Domingo.

    São vocês a ganhar tempo com Amaterasu e a regressarem e eu a perdê-lo.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog