16 de setembro de 2009

Conversas sobre o tempo - Rapidinhas


1. Passei na primeira fase da OAB! Ou, pelo menos, passei por enquanto... as questões estão sujeitas a recurso ainda... mas eu precisava de 50 para passar e acertei 72.

2. Tô trabalhando no momento. Minha vida agora é trabalhar... Eu não tenho lido nada esses últimos dias que não seja de processo civil. Que coisa...


3. Saiu o primeiro livro em português da coleção de Sally, do Philip Pullman. Quem aqui é fã de Fronteiras do Universo? Os livros me levarão à falência... Vou comprar hoje de tarde! E dar um jeito de enfiá-lo no meio das leituras processualistas (...)

4. Fui parar no hospital de novo, com suspeita de cálculo renal. Passei segunda o dia na emergência, não deram em nada os exames. Ontem fui ao ortopedista, mas ele também não sabe o que eu tenho. Hoje vou pegar os raios-x e é possível que eu tenha de fazer tomografia. Enquanto isso, a dor continua (passei a prova no domingo me contorcendo de dor no rim... estou até surpresa de ter passado a se considerar que minha cabeça definitivamente não estava na prova).

5. Tô eu e o cachorro de zé moisés... só viva (ninguém entenderá a citação, mas tudo bem...).

6. Nas ordenações afonsinas, o recurso de apelação e... opa... script errado.

7. Está chuviscando aqui.

8. Eu já disse que ganhei um monte de livros no meu aniversário?

A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. Ah!!! Que bom q vc ganhou mtos livros!!! ^-^ E que dor estranha o.O Espero que v tenha realmente passado na 1ª fase da OAB, mesmo depis do...como era mesmo? Recurso? Bem, fico feliz :D

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog