23 de agosto de 2009

Para Carolina

Conto nos dedos aqueles que são meus amigos mais caros, com quem convivo há quase (ou mais) de uma década e que estiveram presentes em todos os melhores e piores momentos dessa minha existência.

Com eles, eu paguei todos os 'micos'; fiz longas e absurdas caminhadas pela praia e vivi umas aventuras meio estranhas... e é em parte graças a eles que sou a pessoa que sou agora.


Hoje é o aniversário de um destes meus caros, caros amigos. Carol, você, mais que ninguém, sabe de todas as histórias que eu poderia contar sobre essa nossa amizade. Não as repetirei aqui. Não para você, não hoje.

Em vez disso, eu lhe desejo todos os votos que são clichês desejarmos em aniversários - muitos anos de vida, paz, saúde, felicidade... Desejo também que cinqüenta, sessenta anos de hoje, eu esteja ligando para você e estejamos jogando conversa fora e rindo com a mesma facilidade que rimos hoje.

Amo você.

(e agora, para os outros leitores do coruja, permitam-me pedir desculpas pelo açúcar. Amanhã voltaremos à programação normal.)


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

2 comentários:

  1. Lu, também te amo, minha irmã siamesa. Muito obrigada pelos votos de bonaça. E que a sua vida também esteja repleta de alegrias muitas alegrias. Ah, não esqueça: uma dose de glicose na veia faz bem de vez em quando. Estou muito emocionada nesse momento, mesmo que eu não seja muito de soltar as minhas lágrimas. Estou tão feliz por ter conhecido uma pessoa tão carinhosa e tão sincera como você, minha amiga. E sim, continuarei muitos dias ainda a te aperrear, se minha saúde me permitir (não estou em estado terminal) durante esses anos que cada dia decrescemos mais, porque o que tinhamos de crescer, já crescemos.
    Que todos os seus desejos se realizem.
    Que o namorado dos seus sonhos esteja bem perto.
    E que a vida seja, simplesmente,vivida.
    Muitos beijos e muitos abraços.

    ResponderExcluir
  2. Silver, que bom ouvir sua resposta ("toda ouvidos"... a criatividade de uma escritora! Você devia fazer Letras também, sabia?)

    Bom, havia pensado em cada um colocar o banner do outro como "Parceiro" no seu blog, e cada um fazer um post sobre o outro. De qualquer forma, eu queria fazer um post sobre você e suas criações.

    Se você puder, me mande no e-mail (refugiodosnerds@gmail.com) o seu banner (se nao tiver, eu posso fazer um pra vc) e também os links pros seus blogs, fanfics, etc etc. A Lily fala muito de vc e de suas criações! Quero divulgar isso!

    Um beijo e obrigado pela atenção! Sucesso!
    Carlos Daniel ("Bill_Gates"; "James")

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais.

Cadastre seu email e receba as atualizações do blog

facebook

Arquivo do blog