7 de agosto de 2009

Dark Years - Parte VII

E com este excerto, encerro a série Dark Years. Hoje, para vocês, Emmett.


(No doubt (no doubt) that you bring out (bring out) the animal inside)


MAKING-OF

Putz... eu pensei que isso seria muito mais complicado e devagar do que foi... Num instante, contudo, eu me vi encerrando essa série, e encerrando com meu personagem favorito – Emmett, nosso irmão urso.

Essa peça em particular foi tão fácil de escrever quanto a da Esme. Engraçado como eu escrevo de forma tão lépida quando estou fazendo personagens sofrerem...

Bem, não tenho muito mais a dizer. Foi bom enquanto durou. Espero que tenham gostado do que escrevi, mesmo que eu tenha feito cenas tão curtas e direto ao ponto – esse era o estilo e objetivo de Dark Years: centrar num único e importante momento revelador do passado destes personagens.

Perca agora um minutinho de seu dia e me diga o que achou da série! Eu realmente gostei de escrever esses “estudos de personagem”. Críticas, sugestões, tudo, enfim, que queiram dizer, mandem para mim! Façam a Lulu feliz, feliz! Ela está precisando com essa tosse de cachorro que agora a atacou.

Beijos e até nosso próximo projeto!


A Coruja


____________________________________

 

Um comentário:

  1. adorei todos, você escreve muito bem. o meu predileto de longe é o do Carslile.

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog