9 de julho de 2009

Qual das Heroínas de Austen você é?

Estava pesquisando algumas coisas por aí quando dei de cara com esse quiz. Não sou muito de ficar fazendo esses testes, mas fiquei curiosa para saber qual das heroínas de Austen eu seria...

Alguém se surpreende que eu seja a Lizzie?

Eu cheguei a pensar que ia dar Marianne, mas eu sou mais irônica que absolutamente honesta. Além de um bocado orgulhosa, e por aí vai...

Agora só falta encontrar um Mr. Darcy...


Melhor ir agora, estou às voltas com escrever mais um capítulo de New Dawn para esse fim de semana... E ainda quero terminar de ler Night World... Já estou no último livro. HUAHUAHUAHUA...


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog