14 de julho de 2009

Já viram minha raposa?

Estou só passando hoje, ainda às voltas com minha carreira de entregadora - convites delivery! - para mostrar minha nova adição ao coruja: eu adotei uma raposa! Basta olhar ali na coluna do lado para vê-la piscando pra vocês!

Vamos, por um momento, ignorar as boas e velhas fábulas que coloca raposas alimentando-se de pássaros para não nos quedarmos na completa impossibilidade de uma coruja adotar uma raposa. Mas não havia corujas no site de adoção e eu não consegui resistir a idéia de colocar uma raposinha aqui.

Ok, momento sem noção passado, vou indo continuar minhas entregas...


A Coruja


Arquivado em

____________________________________

 

Um comentário:

  1. Oras, ela é simpática. Será que ela não fica com torcicolo de ficar seguindo o mouse não? Ah, li sua resenha do Jonathan Strange e adorei...pegou exatamente o espírito do livro, concordei com praticamente tudo! Bah, é um dos meus livros favoritos...amo os personagens, amo a ambientação e o cenário que ela criou, amo as situações, e me declaro servo do Rei Corvo (/nerd). Também li o Ladies of Grace Adieu e adorei ainda mais....sou completamente fascinado por lendas medievais e histórias de fadas e duendes britânicos :)

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog