16 de junho de 2009

Declaração de Paz

Embora eu concorde com a teoria da professora Eugênia de que a humanidade é inviável e que paz é uma utopia que só serve para colocar nos cartões de natal no final do ano, estou aqui hoje para fazer uma Declaração de Paz comigo mesma.

Término das hostilidades: LULU TIROU DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!

Ok, embora algumas pessoas achassem que eu ia tirar dez mesmo (engraçado que estes caros indivíduos não tinham lido o trabalho, mas amizade é assim mesmo), eu fiquei surpresa quando anunciaram os resultados, porque minha banca, com exceção da minha orientadora, era composta dos professores mais caxias (e, também, meus favoritos) da faculdade.

Entre Eugênia e Leônio, eles dissecaram cada detalhe das quatro dissertações apresentadas hoje. Pior é que, não sei se eu disse antes, mas tomei uma baita friagem no fim de semana em Gravatá e cheguei no Recife completamente rouca; ontem passei o dia tomando mel e com o pescoço enrolado num cachecol. Entre o nariz com coriza e a tosse de cachorro, eu estava preocupada.

Felizmente, minha voz voltou ao normal hoje e pude apresentar. Sério, eu estaria feliz só de ter terminado isso - depois de dois tagarelando sobre conflitos por aí - mas além de terminar, tirar dez...

Bem, eu mereço me amostrar um pouco. HUAHUAHUAHUAHUAHUA... *abre as penas de pavão*

Ok, vou me despedir aqui antes que eu decida fazer um um lance a lance da defesa. Nem posso ir farrear porque ainda tenho de entregar um trabalho de medicina legal hoje de noite e escrever uma resenha de sociologia para entregar amanhã de manhã. E aí...

LULU ESTARÁ FORMADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Serei um adEvogada, já que advogada, só depois da OAB. HOHOHOHOHO...

Beijos, beijos, beijos!

A Coruja

p.s.: amanhã, a quem interessar possa, teremos um teaser do meu projeto Dark Years, além de notícias sobre a história original que definitivamente vou escrever. É, eu sei, eu nunca acho que tenho sarna suficiente para me coçar...


Arquivado em

____________________________________

 

4 comentários:

  1. eu to começando agora acompanhar seu blog .. e p flar a vdd to um pouco perdida .. rss
    eu leio tdas as estorias relacionadas com a sga twiligth ( na caso new dawn) eu acho realmente mtu legal, vcs disponibilizarem do tempo da suas vidas p escreverem p nos ..eu nem sei como agradecer .. msm sem t conhecer , sei q vc merece cada pedacinho desse 10 q vc tirou .. PARABENS !!!!

    beeijO's .. esperando por mais estorias ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Dez! Nossa ^^ tenho certeza de como vc deve ter merecido esse dez!!! De tudo que eu leio aqui e a impressão (que não é apenas impressão) de que vc faz coisas de mais e ainda assim, muito bem feitas, não sei se era possível esperar outra coisa além de um ótimo desempenho e um dez ^^ Parabéns de novo que vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, você tirou dez???

    Que novidade!!!!

    ...

    PARABÉNS, LULU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nota! Com toda a descrição do trabalho que foi feita por aqui, tenho certeza de que foi muito merecida! XD

    ResponderExcluir

Sobre

Livros, viagens, filosofia de botequim e causos da carochinha: o Coruja em Teto de Zinco Quente foi criado para ser um depósito de ideias, opiniões, debates e resmungos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Para saber mais, clique aqui.

Cadastre seu email e receba a newsletter do blog

powered by TinyLetter

facebook

Arquivo do blog